Polícia Civil divulga lista de “lanceiros” que atuam no Centro de Teresina
Para quem tiver informações do paradeiro dos procurados, a polícia pede que a população entre em contato no número - (86) 9 9941-2458.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, divulgou nesta quarta-feira (11) imagens de “lanceiros” procurados por cometerem roubo e furto no Centro da capital, geralmente nesse período do ano em que uma maior quantidade de pessoas frequentam o centro comercial para realizar compras para as festas de final de ano.
Os indivíduos foram identificados como Maria do Amparo Rodrigues, Milena Gomes Campos, Adão Francisco de Matos Teófilo, Adriana da Silva Lira, Ana Paula Alves de Oliveira, Elisangela Francisca dos Santos Silveira, Maria dos Milagres Gomes Campos e Geova Silva Lima.
Ainda ontem (10), a polícia prendeu duas outras mulheres também acusadas de praticar esses crimes, sendo uma delas em mandado de prisão e a outra, em flagrante, após ser surpreendida pela polícia cometendo um furto.
Para quem tiver informações do paradeiro dos procurados, a Polícia Civil pede que a população entre em contato no número - (86) 9 9941-2458.
Confira imagens dos procurados pela PC-PI
PROCURADOS_CENTRO_LANCEIROS.pdf