Polícia

Polícia apreende mais de R$ 200 mil em drogas dentro de casebre na zona Sul de Teresina

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), durante uma abordagem.

19 de janeiro de 2022 às 19:36
1 min de leitura

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí, apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (19), uma grande quantidade de drogas na Vila Angélica, próximo ao bairro Areias, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil reais e foi encontrada através de denúncias anônimas feitas por populares.

"Nos recebemos informes de que tinha um barraco que estava sendo usado como ponto de venda de entorpecentes e colocamos nosso policiamento na região. Nas proximidades do endereço citado, os indivíduos empreenderam fuga ao avistar a viatura, deixando o barraco aberto. Foi feita a verificação no interior desse barraco e o material foi encontrado. A estimativa, pela quantidade, é que foram apreendidos mais de 200 mil reais", relatou o cabo Holanda.

O flagrante aconteceu no momento em que os criminosos estavam dividindo os entorpecentes em um casebre na região. Foram apreendidos tabletes de maconha, cocaína, uma balança de precisão, munição, cabo de revólver, entre outros objetos.

Nenhuma pessoa foi presa durante a abordagem. O caso está sendo investigado.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas