Polícia

Neto mata avô com espeto de churrasco após briga por dinheiro no Maranhão

O neto teve a prisão decretada no local do crime pela delegacia de 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

04 de dezembro de 2023 às 20:32
1 min de leitura

Um idoso de 65 anos, identificado como Francisco Nonato da Silva foi morto pelo próprio neto com um espeto para churrasco, na cidade de Tuntum, interior do Maranhão. O crime ocorreu no fim da noite de sábado (2).

Foto: internet / reprodução: internet


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o neto, identificado como Flávio Oliveira Silva, de 20 anos, foi o responsável pela morte do idoso de 65 anos, após os dois brigarem por dinheiro.

De acordo com apurações, o neto e o idoso moravam juntos, em uma casa no bairro Mil Reis, em Tuntum. A briga, que levou à morte, teria começado por dinheiro e segundo informações, Flávio deu um tapa no rosto de Francisco, que tentou defender-se puxando um facão.

Para continuar o ataque, foi informado que Flávio pegou um espeto para churrasco que estava próximo e furou o avô com quatro golpes. O neto também foi ferido pelo avô e encaminhado ao hospital xxx.

Flávio teve a prisão decretada no local do crime pela delegacia de 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

O neto segue custodiado por agentes policiais da SEAP - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, aguardando a alta hospitalar para ser transferido para uma unidade prisional da região.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas