Polícia

Mulher acusa namorada de PM de atropelar e matar motociclista em Teresina

Esposa da vítima relatou nas redes sociais que a suspeita fugiu com o namorado sem prestar socorro.

21 de outubro de 2024 às 18:50
1 min de leitura

Um motociclista, identificado como Jucemberg Silva Aguiar, morreu após ser atingido por um carro na noite da última sexta-feira (18), na ponte da Primavera, zona Norte de Teresina. Segundo a esposa da vítima, Joelma Silva, a namorada de um policial militar do Piauí teria atropelado o marido e se evadido do local após o crime.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Joelma disse que o marido estava retornando para casa, quando um carro, conduzido por Mariana Monteiro Bevilaqua Sales, invadiu a pista e colidiu contra ele.

Mariana é recém aprovada no concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo o relato, após o acidente, ela teria sido ajudada pelo namorado, que alegou que iriam para a Central de Flagrantes, mas teriam fugido do local.

“Ela é uma assassina, não prestou socorro para o meu marido. Eu venho pedir às autoridades de Teresina, ao secretário Chico Lucas, que me ajude, porque o namorado dela é policial Militar de Teresina e que veio tirar ela, colocou ela dentro de uma viatura dizendo que levar ela para a Central de Flagrantes na verdade foi mentira, levaram ela para casa, ela não foi detida”, disse Joelma.

A mulher ainda declarou que vai procurar a Corregedoria de Teresina para denunciar o caso. Um inquérito já foi aberto pela Delegacia de Trânsito, que vai investigar o crime.

Conforme a polícia, a suspeita prestou socorro à vítima e foi com o namorado até o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou um teste etilômetro, que constatou negativo para o uso de álcool.

Veja o vídeo:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas