MP pede prisão preventiva de Lokinho após influencer ser flagrado em show
Promotor Ubiraci Rocha pediu prisão preventiva ao Poder Judiciário.
O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", teve prisão preventiva solicitada pelo promotor Ubiraci Rocha, ao Poder Judiciário. "Lokinho" é envolvido no acidente que resultou nas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, no dia 6 de outubro deste ano, e que acabou deixando duas crianças feridas.
Segundo o promotor, o influenciador foi flagrado em festas públicas, oque para o membro do MP é um "desrespeito às medidas cautelares anteriormente fixadas. Tal comportamento evidencia o desprezo pelas determinações judiciais e reforça os fundamentos da necessidade de sua prisão preventiva".
Ubiraci destacou também que os registros de Lokinho nas festas mostram ainda uma postura incompatível do acusado com as condições impostas pela justiça, e o impacto social negativo causado pela percepção de impunidade gerada por sua conduta.
Entenda
O influenciador Pedro Lima Lopes, conhecido como "Lokinho", foi filmado por populares curtindo um show realizado em Teresina, na noite dessa quinta-feira (05), poucos dias antes de ir a julgamento pelo acidente envolvendo seu namorado que matou duas pessoas em 6 de outubro na BR-316, em Teresina.
O blogueiro responde a um processo por duplo homicídio após entregar um carro ao namorado, Stanlley Ferreira de Sousa Pinto, que estava inabilitado. Na direção do veículo, o Stanlley se envolveu em um acidente deixando duas mulheres mortas e duas crianças feridas, nas proximidades da Casa de Custódia, zona Sul da capital.