Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra carro em Parnaíba

O acidente ocorreu por volta das 7h, na BR-343.

19 de maio de 2023 às 10:50
1 min de leitura

Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista gravemente ferido, nesta sexta-feira (19), em Parnaíba. O incidente ocorreu por volta das 7h05 na BR-343, quando houve uma colisão frontal entre dois veículos.

Grave acidenteReprodução/Lupa1

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat/Palio invadiu a faixa contrária de direção, resultando em uma colisão frontal com o veículo uma motocicleta Yamaha Factor K1, que trafegava no sentido oposto. O motorista de 31 anos saiu ileso do acidente.

Já o motociclista de 32 anos, sofreu lesões graves no acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Segundo relatos, o motociclista apresentava ferimentos na perna, braço e cabeça, exigindo cuidados médicos especializados.

De acordo com a PRF, as causas presumíveis do acidente incluem a possibilidade do motorista ter adormecido ao volante ou estar sob efeito de álcool. O teste de alcoolemia foi recusado pelo homem, enquanto o motociclista, devido à gravidade de suas lesões, não pôde realizar o teste.

As autoridades locais estão investigando o incidente para determinar com precisão as circunstâncias que levaram a essa colisão frontal.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas