Polícia

Médico preso por estuprar mulher grávida é investigado em mais cinco casos de abuso

Nesta terça-feira (12) três pacientes, e possíveis vítimas do médico, foram ouvidas pela polícia.

12 de julho de 2022 às 18:29
1 min de leitura

Preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (11),após cometer estupro em uma paciente durante o parto, o médico anestesista Giovanni Quintella é investigado por mais cinco casos de abuso contra pacientes.

Nesta terça-feira (12) três pacientes, e possíveis vítimas do médico, foram ouvidas pela polícia. Além do caso registrado, os policiais afirmam ter indícios de que Giovanni tenha cometido o crime em mais duas operações em que participou no domingo (10).

Médico anestesista, Giovanni Quintella
Reprodução

A justiça manteve a prisão do anestesista, que será encaminhado para um presídio. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro abriu um processo administrativo para expulsar Giovanni Quintella.

Entenda o caso

Giovanni Quintella foi preso em flagrante na madrugada da segunda-feira (11) por cometer estupro em uma paciente durante uma cesária. O ato foi registrado no Hospital da Mulher da Vilar dos Teles, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro. A equipe de enfermagem estava desconfiando da atitude do médico, após ele colocar anestesias excessivas em mulheres grávidas durante o parto.

Diante das suspeitas, enfermeiras decidiram filmar a hora do crime, no vídeo que foi entregue a policia, Giovanni aparece abrindo o zíper da calça e colocando o pênis na boca da grávida, fazendo movimentos para despistar os demais membros da equipe.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas