Polícia

Mãe acusa "barbie" de mandar matar empresário Guilherme Araújo

A polícia localizou Samara e conduziu a Central de Flagrantes para esclarecer as informações da mãe da vítima.

10 de julho de 2023 às 14:17
2 min de leitura

Em entrevista ao Lupa 1, o tenente Paulo Roberto da Força Tática afirmou que a mãe de Guilherme Araújo, suspeita que sua ex-companheira, Samara Nóbrega, conhecida como Barbie, tenha mandado matar o empresário.

Guilherme Araújo e Samara Nóbrega. - Foto: Reprodução/Instagram

Colhendo mais informações, a mãe de Guilherme nos relatou que havia sido a Samara que é ex de Guilherme que havia mandado matar ele.

No entanto, a polícia localizou Samara e conduziu a Central de Flagrantes para esclarecer as informações da mãe da vítima.

Saiba como ocorreu a tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o tenente, a equipe policial foi informada via copom sobre o caso, chegando ao local foi constatado que havia uma pessoa baleada na cabeça, identificado como Guilherme.

As informações colhidas no local são que dois indivíduos não identificados pularam o muro e, em seguida, arrebentaram a porta, quando a mãe de Guilherme gritou, Guilherme desceu, se agarrou com um deles e foi baleado, informou o policial.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para HEDA para receber atendimento médico. Chegando no hospital, Guilherme recusou atendimento.

Entenda o caso

Um empresário identificado como como Guilherme Araújo Silva, 28 anos foi alvejado após ter sua casa invadida por dois criminosos por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (10) na região da baixa do Aragão na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima é ex-namorada da empresária Samara Nóbrega, mais conhecida como "Barbie", presa em dezembro do ano passado acusada do crime de exploração sexual.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas