Homicídio

Jovem de 18 anos é executado a tiros em Bom Jesus

Segundo a polícia, o jovem foi atingindo com aproximadamente quatro tiros, no próximo a agência dos correios do município.

Nesta sexta-feira (16), um jovem de 18 anos identificado como Nailson Folha Martins foi morto com vários disparos de arma de fogo, no centro do município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina.

De acordo com o soldado Moreira, do 19º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o rapaz foi atingido com aproximadamente 4 tiros próximo a agência dos Correios da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

“Nos informaram que um rapaz tinha descido de uma motocicleta e tinha efetuado vários tiros contra outra pessoa. A gente foi até o local e quando chegamos já tinha um rapaz morto. Uma testemunha relatou que o acusado conhecia a vítima, porque quando ele desceu da moto ainda chamou pelo nome dele e efetuou os disparos”, ressaltou o soldado.

A PM realizou o isolamento do local para a chegada da perícia criminal  iniciou diligências com o objetivo de localizar o acusado, que ainda não foi identificado. A PC foi acionada e ficará responsável pelas investigações do caso.

Mais conteúdo sobre:
Polícia CivilPolícia Militar

Dê sua opinião: