Jornalista denuncia ex-marido por violência doméstica: “Hoje eu me senti tão magoada"
Defesa de Gabriela Alves relatou que ela enfrentou um relacionamento abusivo durante dez anos e só teve coragem de denunciar após o fim da relação.
A jornalista e ex-secretária de Comunicação de Parnaíba, Gabriela Alves, denunciou seu ex-marido, Rarison Albuquerque, por violência doméstica. O suspeito, atualmente ocupa o cargo de secretário de Educação de Araioses, estado do Maranhão.
A defesa de Gabriela Alves relatou que ela enfrentou um relacionamento abusivo durante dez anos e só teve coragem de denunciar após o fim da relação.
Em suas redes sociais, Gabriela compartilhou imagens de lesões que, segundo ela, foram causadas pelas agressões do ex-marido.
“Hoje eu me senti tão magoada, que depois de tudo que eu passei, eu e meus filhos sabemos. Eu nunca vim aqui fazer uma live dessa, eu sempre trabalhei”.
A defesa da vítima destacou que a situação tem causado grande impacto na vida de Gabriela, que vem sendo exposta e humilhada em grupos de WhatsApp na cidade de Araioses.
“As imagens falam por si só, são agressões bem violentas, e ela vem sofrendo isso há muitos anos. Hoje, as medidas foram devidamente tomadas, com um pedido de medida protetiva perante o juiz da 1ª Comarca de Parnaíba”, afirmou a defesa.
O caso agora está em análise do Poder Judiciário, que deve determinar as medidas necessárias para garantir a segurança de Gabriela Alves.
Confira o vídeo