Lupa 1

Parque Piauí

Homem tenta fugir de assalto e morre em acidente em Teresina

Os criminosos chegaram a levar os pertences da vítima logo após o acidente.

Um homem identificado como José de Arimateia Leandro Pereira da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira (05) após sofrer um grave acidente enquanto tentava fugir de um assalto no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Os criminosos chegaram a levar os pertences da vítima logo após o acidente. 

 

IMLRepórter 12/Lupa1

De acordo com informações da Polícia Militar o homem estava em sua motocicleta, acompanhado de um cunhado, quando foi perseguido por dois criminosos que também estavam em uma motocicleta. Durante a perseguição a vítima acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu contra o chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as vítimas mas, ao chegar no local, José de Arimateia já estava morto. O seu cunhado, que não teve a identidade revelada, foi atendido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Os criminosos, antes de empreenderem em fuga, ainda revistaram José de Arimateia e levou seus bens. O local foi isolado e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. 

Mais conteúdo sobre:
HUTPolícia MilitarSamu

DÊ SUA OPINIÃO