Polícia

Homem que participou da morte de frentista em posto de combustíveis em Teresina é preso

Diligências seguem em andamento na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos.

16 de abril de 2025 às 17:07
1 min de leitura

Foi preso nesta quarta-feira (16) um dos suspeitos de envolvimento na execução do frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, assassinado a tiros na tarde de terça-feira (15) na frente de um posto de combustíveis na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Homem que participou da morte de frentista em posto de combustíveis em Teresina é preso

Ao Lupa1 o Coronel Alves, Comandante do BEPi, informou que o homem detido era o piloto da motocicleta utilizada no crime. Ele foi capturado no bairro Parque Brasil, também na região da Santa Maria da Codipi.

De acordo com a PM, Fernando estava trabalhando no momento do crime. Dois homens se aproximaram em uma moto e, ao notar a movimentação suspeita, o frentista ainda tentou fugir, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

As diligências seguem em andamento na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ação faz parte de uma grande operação que mobiliza várias equipes das forças de segurança, incluindo BEPI, RONE, Força Tática e DINT.

Materias relacionadas

Frentista é perseguido e executado a tiros em posto de combustíveis em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas