Homem que participou da morte de frentista em posto de combustíveis em Teresina é preso
Diligências seguem em andamento na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos.
Foi preso nesta quarta-feira (16) um dos suspeitos de envolvimento na execução do frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, assassinado a tiros na tarde de terça-feira (15) na frente de um posto de combustíveis na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Ao Lupa1 o Coronel Alves, Comandante do BEPi, informou que o homem detido era o piloto da motocicleta utilizada no crime. Ele foi capturado no bairro Parque Brasil, também na região da Santa Maria da Codipi.
De acordo com a PM, Fernando estava trabalhando no momento do crime. Dois homens se aproximaram em uma moto e, ao notar a movimentação suspeita, o frentista ainda tentou fugir, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
As diligências seguem em andamento na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A ação faz parte de uma grande operação que mobiliza várias equipes das forças de segurança, incluindo BEPI, RONE, Força Tática e DINT.
Materias relacionadas
Frentista é perseguido e executado a tiros em posto de combustíveis em Teresina