Polícia

Homem encontrado em matagal na zona Leste foi vítima do Tribunal do Crime

Segundo as autoridades, pelo menos três suspeitos estariam envolvidos no crime. O caso permanece sob a investigação do DHPP.

10 de março de 2025 às 08:58
2 min de leitura

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um grotão no bairro Três Andares, zona Leste de Teresina na última quinta-feira (06). O homem foi encontrado em uma região onde atua a facção Bonde dos 40, e de acordo com as investigações, ele foi vítima do tribunal do crime por ser um possível informante do PCC, uma facção rival.

Homem é encontrado morto em matagal de Teresina; corpo tinha marcas de agressões - Foto: Reprodução

O crime ocorreu na noite de na noite da terça-feira (04), mas o corpo da vítima só foi encontrado dois dias depois. O homem teria sido abordado por membros da facção Bonde dos 40 na saída de um baile de reggae, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele foi identificado pelo grupo como um informante da gangue rival.

As investigações apontam que ao ser abordado, a vítima negou qualquer envolvimento com o grupo criminoso, mas os faccionados tomaram o aparelho celular da vítima e verificaram conversas do homem com integrantes das duas facções.

Foi constatado pela perícia que a vítima sofreu várias agressões com objetos contundentes na região do rosto e teve parte do corpo queimado parcialmente, além disso o corpo do homem foi levado até um grotão nas proximidades da Avenida Celso Pinheiro, ainda na noite da terça-feira (04).

Após dois dias, já na quinta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter localizado um corpo em estado de decomposição.

As autoridades informaram que pelo menos três suspeitos estariam envolvidos no crime. O caso permanece sob a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas