Polícia

Homem é preso no Pernambuco por roubo seguido de morte cometido no Piauí

Indivíduo vai responder judicialmente pelo crime de latrocínio e foi condenado a 20 anos de prisão.

15 de abril de 2024 às 10:27
2 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.C.F. da S., de 56 anos, foi preso na tarde desse domingo (14), acusado de cometer um roubo seguido de morte no Sul do Piauí. A prisão aconteceu em Petrolina, no Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado e a vítima estavam em um bar, bebendo juntos, no momento em que a vítima informou que iria até o município de Inhuma efetuar o pagamento da compra de uma motocicleta.

Homem é preso no Pernambuco por roubo seguido de morte cometido no Piauí - Foto: Reprodução

Em posse dessas informações, o autor do crime seguiu a vítima e no município de Lagoa do Sítio, efetuou diversos disparos contra o homem, que morreu no local, e levou o seu dinheiro.

De acordo com informações do delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007.

”O homem, agora preso, estava em um bar na companhia da vítima, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima afirmou que iria até o município de Inhuma, no Piauí, efetuar o pagamento de uma motocicleta. O autor do crime seguiu a vítima e, na localidade “Baixas dos Noronhas”, no município de Lagoa do Sítio, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos contra a vítima. A vítima teve morte imediata e o homem subtraiu o dinheiro”, informou o delegado.

O indivíduo vai responder judicialmente pelo crime de latrocínio e foi condenado a 20 anos de prisão.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas