27 de agosto de 2026 às 20:24 ▪ Atualizado há 1 hora
Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais C. V. C., foi preso nesta quinta-feira (27) durante uma operação policial na localidade Fortaleza, zona rural de Esperantina (PI).
Homem é preso com quase 2 kg de maconha durante operação em Esperantina - Foto: SSP-PI A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Militar, no local onde ele estava, foram encontrados quase 2 kg de maconha, divididos em três tabletes.
Conforme a PM, o suspeito já possuía histórico de envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e teria sido preso anteriormente por equipes do BEPI.
Após a abordagem, o homem foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Esperantina, onde foram realizados os procedimentos legais.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
GRUPO CRIMINOSO
LUTO
Luto
Viralizou
Homenagem
Ocorrência
Coluna Lugar de Fala
Fatalidade
CONCLUSÃO
INVESTIGAÇÃO
Direito de resposta
XADREZ
COMBATE AO CRIME
VÁRIOS CRIMES
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.