Polícia

Homem é executado com pelo menos 17 tiros na zona sul de Teresina

Cinco indivíduos estavam a procura de um homem conhecido na região como, Sementinha do Mal. Como não acharam sequestraram e executaram o irmão dele.

24 de outubro de 2021 às 12:11
1 min de leitura

Na madrugada desse domingo (24) cinco indivíduos sequestraram e executaram irmão de um homem conhecido na região como, Sementinha do Mal, após invadirem um apartamento na Zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar a vítima tinha pelo menos 17 marcas de tiros no seu corpo.

Instituto de Medicina Legal (IML) Repórter12

O homem foi encontrado por volta das 8h da manhã desse domingo apenas de calção, com as mãos amarradas e boca tampada com panos para não gritar.

De acordo com a Polícia Militar os suspeitos invadiram também o apartamento ao lado, onde moram os pais de Sementinha. Com requintes de crueldade agrediram os moradores e ameaçaram de morte uma criança com quatro anos de idade, por pensarem ser filho do individuo que eles procuravam.

Informações preliminares indicam que os suspeitos estavam em dois carros e uma moto. É a segunda vez que tentam matar Sementinha, durante a primeira tentativa uma criança foi morta por uma bala perdida.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas