Polícia

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina

Vítima estava sentada no sofá da sala quando foi surpreendida por disparos vindos da janela da residência.

12 de maio de 2024 às 08:13
3 min de leitura

Um homem identificado como Rafael de Araújo Pinheiro, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de casa na noite deste sábado (11) em sua residência na Vila Padre Humberto, zona Norte de Teresina.

Rafael Araújo, de 30 anos. Foto: Reprodução / Portal Santa Maria Web.

O Lupa1 apurou que a vítima estava assistindo televisão sentado no sofá da sala com a esposa e uma criança na hora do crime. O acusado chamou Rafael pela janela da residência e efetuou os disparos. Vizinhos chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Corpo de Rafael Araújo. Foto: Ezequiel de Sá / Lupa1.

Segundo informações do sargento Codeiro, do 13° batalhão de Polícia Militar, equipe foi ao local logo após ser contactada por moradores.

“A viatura tática recebeu a sua ocorrência via baixa frequência e também via mobile. Viemos até o local e foi constatada a veracidade do fato. Acredito que fosse cidadão de bem”, disse.

Crime ocorreu na véspera do dia das mães. O Lupa1também entrevistou a mãe de Rafael, Socorro Araújo. Aos prantos ela afirma que seu filho não possuía passagens pela polícia e pediu por justiça.

Mãe da vítima se emocionou durante entrevista. Foto: Ezequiel de Sá / Lupa1.

"É a pior dor do mundo, eu nunca imaginei, eu tenho seis filhos, eu nunca imaginei passar pela uma dor dessa, e no desejo que o meu pior inimigo é a dor mais ruim, que você pode sentir, é a dor de perder seu filho, ainda mais da forma que ele está. Ali, sentado, jurando que amanhã iria passar o dia comigo, porque o primeiro dia dos dias da mãe era o dele que eu recebia", falou aos prantos.

Viatura do 13° batalhão no local do crime. Foto: Ezequiel de Sá / Lupa1.

Até o momento de publicação desta reportagem, o acusado de efetuar os disparos não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar as motivações do crime.

*Informações do repórter Lucas Rangel.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas