Homem é assassinado a facadas após discussão em Picos; sobrinho é suspeito
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens já tinham histórico de desentendimentos.
Um homem de 49 anos, identificado como Antônio Roberto, foi assassinado a facadas, na tarde dessa quarta-feira (02), no povoado Chapada do Macambo, zona rural da cidade de Picos. A TV Lupa1 apurou que o principal suspeito de praticar o crime é o próprio sobrinho da vítima, que não teve a identidade revelada.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens já tinham histórico de desentendimentos. Durante uma discussão, o acusado desferiu golpes de faca contra Antônio Roberto.
Devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local da ação criminosa. Já o acusado, fugiu e ainda não foi localizado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.