Polícia

Foragido por tentativa de homicídio no Tocantins é preso pela PRF em Teresina

Ação ocorreu quando o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta e, ao ser abordado pelos agentes, não portava documentos pessoais.

16 de março de 2025 às 08:57
1 min de leitura

Na manhã desse sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, que não teve o nome revelado, de 35 anos, na BR 316, km 20, em Teresina, durante uma abordagem de rotina. Foi constatado que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

PRF prende homem por tentativa de homicídio- Foto: PRF-PI

A ação ocorreu quando o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta e, ao ser abordado pelos agentes, não portava documentos pessoais nem do veículo, se identificando apenas verbalmente.

Durante a verificação nos sistemas da PRF, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins. O mandado estava relacionado a uma tentativa de homicídio, e ao ser questionado, o preso confessou o envolvimento no crime.

Segundo o homem, a tentativa de homicídio ocorreu durante uma briga em um bar na cidade de Guaraí, no estado do Tocantins. O motivo do confronto, de acordo com a versão do acusado, foi uma suposta situação em que a vítima teria atropelado sua cunhada e não prestado socorro, o que gerou o desentendimento.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado de prisão.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas