Polícia

Final de semana sangrento: Teresina registra 3 mortes em menos de 48h

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou, nesta segunda-feira (11), as investigações dos assassinatos.

11 de novembro de 2024 às 14:13
2 min de leitura

Os teresinenses viveram momentos de terror em algumas zonas da capital nesse final de semana com três assassinatos registrados em menos de 48h. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou, nesta segunda-feira (11), as investigações a respeito dos homicídios.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Heitor Carvalho/Lupa1

No sábado (9) e domingo (10) dois homens foram executados a tiros, na região da Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. No início da manhã de sábado, um jovem de 21 anos, identificado como Breno Vinicius Ribeiro de Araújo Ribeiro,foi morto com um tiro na cabeça.

Corpo de homem é encontrado no bairro Pedra Mole - Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. No vídeo, é possível observar Breno caminhando por uma rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles desce do veículo e, armado, aponta em direção à vítima.

Já no domingo, por volta das 13h20 do domingo, Leonardo da Costa Pereira, 19 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Jovem é morto a tiros na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Homicídio na zona Sudeste

Ainda no domingo, um homem identificado como Moisés Francisco de Sousa foi assassinadodentro de uma residência na rua Antônio Neves da Costa, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Homem é morto a tiros na zona Sudeste- Foto: Reprodução

Segundo informações apuradas pelaTV Lupa1, criminosos atiraram contra o carro da vítima, que ainda conseguiu sair do veículo e correr para dentro de casa. Ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.


  • Matérias relacionadas

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado em Teresina

Jovem de 19 anos é executado a tiros na zona Leste de Teresina

Homem é assassinado a tiros dentro de residência em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas