Polícia

Filho de PM morto a tiros pode ter sido assassinado por engano, diz delegado

João Gabriel, de 13 anos, foi atingido por seis tiros enquanto andava de bicicleta com um amigo no Parque Lagoas do Norte.

21 de outubro de 2023 às 08:53
1 min de leitura

Um adolescente de 13 anos, identificado como João Gabriel Pereira da Silva, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (19), no Parque Lagoas do Norte, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O jovem era filho de um sargento da Polícia Militar. Ao Lupa1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que há a possibilidade da vítima ter sido assassinada por engano.

O delegado falou que, segundo testemunhas, um homem estava em uma bicicleta quando se aproximou do adolescente e efetuou os disparos.

O menor estava brincando de andar de bicicleta na companhia de um colega, quando um homem se aproximou pelas costas da vítima e efetuou os disparos. O adolescente ainda tentou fugir, mas caiu. O suspeito ainda efetuou mais disparos, durante a fuga do suspeito uma testemunha percebeu que ele estava acompanhado de outro homem. Estamos verificando nesse momento se a vítima era realmente um alvo dos criminosos ou se ele foi confundido.

Filho de PM é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas