Família de juiz é feita de refém durante assalto em Parnaíba
À TV Lupa1, o 27º BPM informou que o crime aconteceu em um condomínio de luxo.
A família do juiz Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa, da 3º vara Cível da Comarca de Parnaíba, foi feita de refém em um assalto no início da madrugada desta quinta-feira (1), no litoral do Piauí. À TV Lupa1, o 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM) informou que o crime aconteceu em um condomínio de luxo.
Em depoimento ao 27º BPM, as vítimas relataram que dois assaltantes armados invadiram a casa e levaram celulares, jóias, videogame, entre outros bens. A TV Lupa1 apurou que no momento do ocorrido o filho do magistrado estava dormindo em outro quarto e não foi acordado.
Após diligências, a PM conseguiu localizar dois celulares da marca Iphone em uma residência localizada na Rua Projetada 222, bairro Floriópolis. Segundo a Polícia Militar, os ladrões teriam deixado os aparelhos nessa casa para despistar os PMs durante as buscas.
Diante da apreensão, os Iphones foram devolvidos aos verdadeiros donos. O 27º Batalhão da Polícia Militar informou à TV Lupa1 que criminosos ainda não foram encontrados.