Polícia

Faccionado acusado de roubar carros é preso na zona Norte de Teresina

Segundo informações da polícia, o acusado era um dos líderes de uma facção conhecida da capital.

26 de março de 2022 às 11:13
2 min de leitura

Um homem de 21 anos identificado como Júlio César Fernandes Saraiva, conhecido popularmente como "Nego Júlio'', foi preso por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, por volta das 7h30 deste sábado (26) no bairro Nova Teresina, zona Norte da Capital. O acusado tinha dois mandados de prisão, um em aberto por roubo e outro que corre em segredo de justiça.

Júlio César, conhecido popularmente como "Nego Júlio".
Reprodução

Segundo informações repassada pelo major Audivam Nunes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), "Nego Júlio" já era conhecido pelos policiais da Força Tarefa por assaltar veículos e por ser um dos líderes de uma facção bem conhecida na capital.

Ainda segundo as informações do major, o criminoso teria fugido de um cerco feito por policiais na noite de ontem (25) e ficou escondido em um lago da região. A polícia conseguiu identificar a residência do suspeito e efetuou a prisão do indivíduo nas primeiras horas de hoje.

Na tentativa de fuga Júlio teria fraturado o joelho e foi encaminhado pelos policiais ao HUT.

"Ele tem envolvimento com facção, assalto a veículos e principalmente por só realizar assalto a mulher. E hoje ele foi preso, estamos conduzindo aqui para o HUT para os primeiros socorros aqui, porque ele está com o joelho estourado de tanto fugir, ele deslocou o joelho e a gente está indo para o HUT", explicou o major.

Em um vídeo divulgado pela SSP, algumas armas são exibidas por algumas pessoas que estavam dentro de um veículo. Uma delas seria Júlio César.

Após ser socorrido no HUT, o acusado será encaminhado a delegacia para que sejam realizados os procedimentos legais.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas