Polícia

Dupla armada faz arrastão em escola municipal de Teresina

Os criminosos roubaram três celulares e dois relógios dos professores que estavam na frente da escola.

27 de outubro de 2021 às 07:47
1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (26), dois criminosos armados realizaram um arrastão no portão da entrada da Escola Municipal Eurípedes Aguiar, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

A Semec emitiu uma nota sobre o caso.

Segundo informaçõesrepassadas pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, a dupla chegou em um carrode modelo FIAT/ARGO e cor vermelha. Um deles entrou na escola, anunciando o assalto, enquanto, o outro ficou fora da unidade escolar. Os criminososroubaram três celulares e dois relógios dos professores que estavam na frente da escola.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram logo depois da ação criminosa no carro. A PM aindarealizou diligênciasna área onde o assalto aconteceu, mas não localizaram os criminosos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Confira a nota da SEMEC sobre o caso:

Ao tomar conhecimento do assalto ocorrido, na Escola Municipal Eurípedes de Aguiar, nesta terça-feira, 26, a Secretaria Municipal de Educação - Semec acionou a guarda municipal e tomou todas as providências possíveis.

Os boletins de ocorrência foram feitos.

O fato aconteceu com indivíduos que se identificaram ao agente de portaria da escola e ao adentrar anunciaram o assalto.

As escolas têm vigilância eletrônica na parte da noite. Durante o dia contam com agentes de portaria e monitoramento, através de câmeras.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas