Polícia

Dono do restaurante Frango Potiguar confessa ter matado adolescentes em Teresina

As vítimas foram dadas como desaparecidas no dia 13 de novembro de 2021 e, dois dias depois, os corpos foram encontrados em estado de putrefação.

25 de janeiro de 2022 às 13:48
3 min de leitura

O dono do restaurante Frango Potiguar, João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, confessou na manhã desta terça-feira (25) ser o responsável de ter matado os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, no dia 15 de novembro de 2021. De acordo com João Paulo, ele cometeu o crime porque os dois rapazes estariam tentando roubar sua casa.

Foto: João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do Frango Potiguar, confessa ter cometido crime / Reprodução

"Ele alega que os dois jovens escalaram o muro da casa dele com o intuito de realizar um roubo e ele, acompanhado de outras pessoas, conseguiu dominar os dois. Ele e essas outras pessoas mataram os rapazes no local onde os corpos foram achados. Ele já confessou o crime e deu o nome de outras pessoas que também participaram", afirmou o delegado Barêtta, responsável pelo caso.

Além disso, Barêtta, afirmou que, nos próximos dias, mais pessoas serão presas por terem contribuído com o crime.

Luian Oliveira e Anael Natan Divulgação

"O delegado Luís Guilherme deu cumprimento a um mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão e prendeu o indivíduo na casa dele, no bairro Jóquei, e esclareceu o crime. Tem outras pessoas envolvidas e devemos prendê-las nos próximos dias", informou.

Ao ser preso, o empresário João Paulo foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento sobre o caso. Ele e outras duas pessoas que haviam sido presas foram soltos após prestar os esclarecimentos. A confirmação da liberação foi feita pelo advogado do empresário, Nazareno Thé.

Entenda o caso

Anael Natan Colins Souza da Silva e Luian Ribeiro de Oliveira foram dados como desaparecidos no dia 13 de novembro de 2021 após saírem de casa para uma festa em um sítio na Ladeira do Uruguai e, dois dias após o ocorrido, os corpos dos jovens foram encontrados em estado de putrefação na zona rural Leste de Teresina, próximo à PI-112, no Povoado Anajás.

A família dos jovens compareceu ao local e fez o reconhecimento dos corpos, que foram encontrados com sinais de espancamento, e um deles, com perfuração de tiro na cabeça.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas