DHPP prende acusado de envolvimento na morte de cabeleireira em Teresina
Vítima foi encontrada morta com o rosto desfigurado na zona Norte da capital, no dia 22 de julho deste ano.
O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), um homem identificado como Orlando da Costa Silva, acusado de envolvimento na morte da cabeleireira Ariadna Montenegro, 23 anos. A vítima foi encontrada morta com o rosto desfigurado na zona Norte de Teresina, no dia 22 de julho deste ano.
O indivíduo foi localizado na manhã de hoje no bairro São Joaquim, mesma região onde ocorreu o crime.
À TV Lupa1, o major Tales informou que o cadáver de Ariadna foi localizado por volta das 6h48 em uma região de lagos, localizada nos fundos da residência da vítima. O rosto da mulher estava ensanguentado e completamente desfigurado.
Aryadina Montenegro era uma mulher trans e como ela não havia realizado a retificação do nome e, em razão disso, ao lado do corpo foi encontrado o documento de identidade com o nome Francisco Thalysson Almeida de Carvalho.
Entenda o caso
O corpo da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrado na manhã do dia 22 de julho, na rua Alfa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Corpo encontrado com rosto desfigurado em Teresina é de mulher trans
Amigas de mulher trans morta em Teresina pedem ajuda para custear velório