DHPP investiga duas hipóteses sobre morte de homem em espetaria de Teresina
Antônio Pereira dos Santos, mais conhecido como “Calango”, foi assassinado com um disparo no tórax, na noite de sexta-feira (6).
Em entrevista aoAlô 190, daTV Lupa1, o delegado Danúbio Dias deu detalhes sobre as investigações doassassinato de Antônio Pereira dos Santos, mais conhecido como “Calango”, morto em uma espetaria na zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (6).
De acordo com o delegado, o homem já respondia a um processo criminal por homicídio, o que abriu uma segunda linha de investigação. A primeira foi apresentada por testemunhas que relataram que Antônio teria sido executado após uma discussão no trânsito.
“O Departamento foi acionado por volta das 21h, sendo informados sobre um homicídio na espetaria Sabóia, no bairro Lourival Parente. Os investigadores foram até o local e constataram que ele foi morto com um disparo na região do tórax. Quanto às circunstâncias desse crime, a dinâmica é a seguinte: um homem em uma moto preta, com uma mulher na garupa, se aproximou da vítima e efetuou um disparo. Em seguida, ele deixou a moto cair, mas pegou novamente e fugiu.”
Outra linha de investigação
O delegado do DHPP explicou que a outra versão, que ainda está sendo investigada, aponta que a vítima teria discutido no trânsito.
“Essa outra versão, que ainda precisa ser confirmada, indica que a vítima teria saído da espetaria para deixar uma colega de trabalho e, no caminho, teria se envolvido em uma discussão de trânsito. Provavelmente, a pessoa com quem a vítima discutiu guardou rancor e a perseguiu. Devemos considerar também, já que a vítima respondia por homicídio, a questão da vingança”, finalizou o delegado.
Entenda o caso
Um homem foi executado a tiros na noite de sexta-feira (06) em frente a um restaurante localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
ATV Lupa1 apurou que a vítima teria sido morta após uma briga de trânsito com um motociclista. Segundo testemunhas, o suspeito de praticar a ação estava com a esposa e a filha no veículo. A motivação da briga, no entanto, ainda é desconhecida.
Matéria relacionada
Matéria em colaboração com o repórter Juvenal Ribeiro