Coelho Neto

Corpos encontrados em estrada do Maranhão são de pastor e fiel desaparecidos

A identidade do pastor Carlos Alberto, desaparecido desde o dia 11 desse mês, foi encontrada dentro do bolso de um dos corpos.

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 10:50, os corpos do pastor Carlos Alberto e do fiel Ray Rodrigues, foram encontrados em estado avançado de decomposição na estrada de Coelho Neto, município do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Barêtta, a identidade do pastor Carlos Alberto, desaparecido desde o dia 11 desse mês, foi encontrada dentro do bolso de um dos corpos. Os moradores locais que teriam encontrado a dupla.

Segundo a perícia, os dois corpos foram encontrados com a cabeça degolada. Porém, ainda não se sabe o que teria ocasionado a morte dos dois.

  

dois corpos são encontrados em estado avançado de decomposição / Acervo Pessoal

A esposa do pastor Carlos Alberto, Janaína Rocha, divulgou um vídeo nas redes sociais lamentando o ocorrido. 

“Acabaram de me ligar dizendo que encontraram ele. Eu agradeço a todos que oraram por mim. Eu estou entrando aqui simplesmente pra avisar vocês, porque eram muitas pessoas orando. Eu não estou acreditando ainda. Estamos indo agora pro IML de Timon, não vai ter enterro não, porque ele já estava em estado avançado de decomposição, segundo eles. Acharam os dois corpos, o do pastor já foi identificado porque ele estava com o documento dele. Me mandaram um vídeo, e ele estava com a mão amarrada e de joelhos, ele morreu fazendo aquilo que sempre fez. Eu tenho certeza que ele estava orando”

Veja mais sobre o assunto:

Delegado informa como estão as diligências para identificar paradeiro de pastor e fiel;

Pastor e fiel desaparecem ao realizarem entrega de veículo na zona Norte


Dê sua opinião: