Corpo é encontrado amarrado próximo a ponto turístico de Luís Correia
A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo 24º batalhão de Atalaia.
Um homem foi encontrado morto com mãos e pés amarrados, na PI-116, próximo à Árvore Penteada, ponto turístico localizado na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do município,o corpo encontrado já estava em estado avançado de decomposição e ainda não foi identificado.
Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia foi acionado e isolou a cena do crime até a chegada do Instituto de criminalística, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia do município.
"Devido ao estado do corpo, será necessário a higienização na necropse, para identificar a causa da morte. Mas já pudemos observar perfurações na cabeça que são, provavelmente de arma de fogo", disse perito do IML.
Caso semelhante
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu a informação por volta das 7h30 da última terça-feira (02), que um corpo encontrado sem vida e com as mãos amarradas no porto do Rogério, em Luís Correia, região do litoral do Piauí.

Além disso, foi confirmado ao Lupa1que a vítima tinham duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Há vestígios de que a mulher teria sido torturada e, em seguida, jogada nas águas do rio Portinho.
Ela foi identificada posteriormente como Fabiana da Silva Chaves,de 19 anos. A irmã da vítima foi quem reconheceu o corpo, de acordo com ela, a irmã era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o mundo do crime.