Corpo de idosa é encontrado com pés amarrados em Teresina
Vizinhos notaram o sumiço da idosa e, ao procurarem, acabaram localizando o corpo.
Na noite desta segunda-feira (21), o corpo de uma idosa de 73 anos foi encontrado com os pés amarrados dentro do banheiro da sua própria residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
Os vizinhos notaram o sumiço da idosa e, ao procurarem, acabaram localizando o corpo. A Polícia Militar foi acionada. Na casa da mulher, vários cômodos continham marcas de sangue.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A polícia acredita que o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (21).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e, a partir de agora, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.