Polícia

Condenado por estupro coletivo no Piauí é preso em cidade do Maranhão

Caso de estupro coletivo que gerou grande comoção na região, não apenas pela gravidade do ato, mas também pela ampla divulgação das imagens do crime.

30 de maio de 2025 às 14:51
1 min de leitura

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, efetuou nesta quinta-feira (30), a prisão de Paulo Henrique Bezerra, condenado a nove anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Condenado por estupro coletivo no Piauí é preso em cidade do Maranhão - Foto: Divulgação

O acusado foi localizado no município de Zé Doca, no Maranhão, após diligências coordenadas e ininterruptas das forças policiais.

A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), da Diretoria de Polícia do Interior e da Delegacia Regional de Zé Doca/MA.

O crime ocorreu em 2016, no município de Sigefredo Pacheco/PI, em um caso de estupro coletivo que gerou grande comoção na região, não apenas pela gravidade do ato, mas também pela ampla divulgação de imagens do crime em redes sociais e aplicativos de mensagens.

A exposição agravou ainda mais a repercussão e a revolta da sociedade diante da violência cometida.

O primeiro envolvido no caso já havia sido preso em abril deste ano. Com a prisão de Paulo Henrique, o segundo condenado, a Polícia Civil conclui a operação que garantiu a responsabilização dos autores do crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas