Condenado por estuprar filho de 10 anos é preso pela PRF em Piripiri
Durante a verificação da documentação do indivíduo, a PRF confirmou a existência da ordem judicial de prisão, expedida após condenação definitiva.
Um homem de 42 anos, natural de Tubarão (SC), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (20), durante uma abordagem de rotina na BR-343, em Piripiri. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável, crime cometido contra o próprio filho, de apenas 10 anos, no ano de 2022.
A prisão aconteceu no km 190 da rodovia, nas imediações do Posto Corujão. O homem dirigia um caminhão Scania/R540 A6X4 quando foi parado pelos agentes. Durante a verificação da documentação, a PRF confirmou a existência da ordem judicial de prisão, expedida após condenação definitiva.
Segundo informações da polícia, o homem foi sentenciado a19 anos de reclusãopor violar o Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do estupro de vulnerável definido como conjunção carnal ou ato libidinoso com menores de 14 anos.
Após a confirmação do mandado, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde deve permanecer à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.