Polícia

Caso Samynha Silva: blogueira viralizou ao comemorar legalização da maconha

Ela foi alvo de polêmicas no início do mês de agosto, quando publicou vídeos em suas redes sociais, onde comemora a legalização da maconha.

02 de outubro de 2023 às 11:26
1 min de leitura

A blogueira Samynha Silva, que foi perseguida e morta a tiros no início da noite deste domingo (01), na zona Leste de Teresina, foi alvo de polêmicas no início do mês de agosto de 2023, quando publicou vídeos em suas redes sociais, onde comemora a legalização da maconha.

Blogueira Samynha Silva é morta a tiros na zona Leste de TeresinaFoto: Reprodução

No vídeo, que teve muita repercussão na internet, a blogueira afirmou que poderia fumar maconha na praça sem ser tratada mal pelas pessoas e sem ser intitulada como maconheira.

“Vou fumar um na praça, e vou poder ficar livre, porque não vou ser chamada de maconheira ‘safada’. Legalizou. Que ótimo, gente, agora eu vou poder fumar um na praça, de boa, e nenhuma velha vai me parar para me dizer que sou uma maconheira ‘safada’”, disse Samynha em vídeo.

Veja o vídeo:

Entenda o caso:

Samynha e uma amiga saíram de um parque aquático em uma motocicleta, e foram perseguidas por dois indivíduos que andavam em outra motocicleta. Os indivíduos efetuaram vários disparos e a blogueira morreu no local. A amiga de Samynha não chegou a ser atingida.

Veja o vídeo:


Recentemente a vítima foi alvo de polêmicas, ao aparecer em vídeos fazendo apologia a uma organização criminosa.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Caso Samynha Silva: blogueira se envolveu em briga antes de ser morta

Blogueira Samynha Silva é morta a tiros na zona Leste de Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas