Polícia

Casal foi executado em Teresina com 25 disparos de arma de fogo, diz delegado do DHPP

Em entrevista ao Lupa1, Genival Vilela contou detalhes sobre o duplo homicídio.

17 de junho de 2024 às 11:58
2 min de leitura

As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que o casal morto no último sábado (15), no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, foi atingido com pelo menos 25 disparos de arma de fogo. Em entrevista ao Lupa1, o delegado Genival Vilela contou detalhes sobre o duplo homicídio.

Casal é assassinado em Teresina- Foto: Reprodução

De acordo com o delegado, a mulher, identificada como Joseany Santos Bacelar, foi atingida com 11 tiros, enquanto o homem, Ronaldo Klebert Macedo, foi assassinado com 14 disparos. O local onde aconteceu a execução era um ponto de venda de drogas conhecido pela Polícia.

A casa era um ponto de venda de drogas bastante conhecido nosso. Lá já morou outra vítima, o Antoniel Kelson, morto há exatamente um mês", informou Genival Vilela.

Ainda de acordo com o delegado do DHPP, o Antoniel Kelson era primo de Joseany Santos , já Ronaldo Klebert foi apontado como usuário de drogas e não possuí nenhum grau de parentesco com a mulher. A investigação apontou que Joseany Santos possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, já o companheiro tinha a ficha criminal limpa.

Entenda o caso

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (15), dentro de uma residência no Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Joseane Santos Bacelar, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha.

Populares informaram para a polícia que os criminosos chegaram em um veículo , invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o casal. Em seguida, eles fugiram do local.

Matéria Relacionada

Casal é executado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas