Polícia

Carro incendiado em Chaval pertence a um cabo da PM; advogado baleado segue desaparecido

A vítima teria sido executada antes de ter o corpo queimado dentro de um carro.

07 de abril de 2022 às 10:53
1 min de leitura

Um incidente na zona rural de Luís Correia, resultou na morte do advogado Raimundo Siqueira e deixou um policial ferido na noite desta quarta-feira (06). Segundo o tenente Mesquita Junior da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) o advogado teria tentado fugir pela mata, e permanece desaparecido.

Advogado Raimundo Siqueira
Reprodução

Ainda de acordo com tenente Mesquita, a vítima estava na companhia do cabo Lustosa, que também foi atingido com um tiro no pé. O policial chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

A vítima já prestou depoimentos para a Ciptur. O caso ainda está em diligência.

Carro é incendiado após execução de advogado
Reprodução

Ainda não se sabe como teria ocorrido a dinâmica do crime.

O advogadoRaimundo José Costa Siqueira atuava em Parnaíba e já chegou a ser preso pela Delegacia Regional do municípiopor praticar estelionato e falsidade ideológica.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas