Blogueira aparece em foto ao lado de cadáver de mulher em Teresina; veja
Informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo delegado Bruno Ursulino do DHPP.
A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Rodrigues, conhecida como Clarynha Sousah, foi presa pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) nessa segunda-feira (09) por ter envolvimento direto na morte e esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, na zona Sudeste de Teresina. À TV Lupa1, o delegado Bruno Ursulino confirma que a pessoa que aparece em foto ao lado do corpo da vítima seria Clarynha Sousah.
A gente não sabe se foi ela [que tirou a foto] mas existem registros em que ela aparece ao lado do corpo e não tem como dizer que não é ela porque existem características muito pessoais que aparece lá no registro fotográfico", afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado do DHPP, a tatuagem na perna da blogueira seria uma das características que confirmam ser ela na fotografia. Maria Clara atuava como “disciplina” da facção criminosa Primeiro Comandado da Capital (PCC) e foi responsável por decidir a pena de morte de Silvana Rodrigues.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher, identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado no dia 26 de junho dentro de dois sacos que estavam enterrados em um matagal na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o Delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (23), quando teria sido morta dentro de uma casa abandonada.
Matéria Relacionadas
- Saiba quem é a blogueira acusada de matar e esquartejar mulher em Teresina
- Entenda como foi planejado e executado esquartejamento de jovem em Teresina
- Corpo de mulher é encontrado dentro de sacos e enterrado na zona Sudeste de Teresina
- Suspeita de esquartejar mulher em Teresina é presa pelo DHPP
- Saiba quem é a mulher morta e esquartejada na zona Sudeste de Teresina