Polícia

Bandidos invadem supermercado Extra e fazem arrastão na zona Leste

Além da invasão ao supermercado, bandidos fazem arrastão na região.

27 de março de 2021 às 21:38
1 min de leitura

Homens armados invadiram o supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, na noite deste sábado (27) e realizaram um arrastão no estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram o momento que os criminosos chegaram no local.

Conforme as imagens das câmeras de segurança, pelo menos dois bandidos ficaram em cada porta do supermercado para impedir que clientes e funcionários tentasse fugir do assalto. Um vigilante de uma empresa de segurança foi rendido pelos criminosos. E outros dois suspeitos invadiram o supermercado para realizar o assalto.

Segundo relato de testemunhas, os criminosos roubaram clientes, dinheiro dos caixas, notebooks e celulares da loja. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo, Sandero, cor preta, e ainda não foram localizados.

Equipes da Polícia Militar estão no local fazendo os primeiros levantamentos da ocorrência.

"Estamos em diligência. Quatro elementos em um Sandeiro preto, assaltaram algumas pessoas e pegaram mercadorias. Eles seguiram em direção ao balão do São Cristóvão e nossa guarnição tomou conhecimento", explicou o militar.

"A gente ia passando perto do supermercado, quando percebemos seguimos em perseguição. Já sabíamos que tinha acontecido o roubo e não íamos perder tempo indo lá. A gente já passou para os outros batalhões", disse o tenente Lima.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas