Polícia

Amigas de mulher trans morta em Teresina pedem ajuda para custear velório

Corpo vai ser velado no espaço da Dea, na avenida Boa Esperança, na zona Norte.

23 de julho de 2024 às 09:02
1 min de leitura

O corpo de Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrado com o rosto ensanguentado e desfigurado na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Para custear as despesas do velório, amigas de Aryadina fizeram uma vaquinha.

Para realizar as doações , foi disponibilizado uma chave pix de número(86) 99481-7222 [Lucirene]. O corpo vai ser velado no espaço da Dea, na avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte da capital.

Vaquinha para custear velório Aryadina - Foto: Reprodução

Investigação

A morte de Aryadina Montenegro vai ficar sob a investigação do núcleo de feminicídio do Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). À TV Lupa1, a delegada Nathália Figueiredo afirmou que a causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

Entenda o caso

O corpo da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), na rua Alfa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).

Cabeleireira Aryadina Montenegro - Foto: Reprodução/Internet

ÀTV Lupa1, o major Tales informou que o cadáver foi localizado por volta das 6h48 da manhã em uma região de lagos, localizada nos fundos da residência da vítima. O rosto da mulher estava ensanguentado e completamente desfigurado.

Matéria Relacionada

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas