Polícia

Acusado de matar homem por dívida de R$ 35 é condenado no Piauí

Júri foi realizado nesta segunda-feira (10) e decidiu condenar o réu a 12 anos de prisão.

10 de fevereiro de 2025 às 18:25
1 min de leitura

O Ministério Público do Piauí (MPPI), por meio da 15ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Teresina, condenou Paulo Novais Gomes a 12 anos de prisão por homicídio qualificado, em relação ao crime contra Mário Gomes Rodrigues. O homicídio ocorreu em outubro de 2012, nas proximidades da horta comunitária do Porto Alegre II, na zona Sul da capital.

Condenação - Foto: Reprodução

O promotor de Justiça Assuero Stevenson representou o MPPI durante o júri realizado nesta segunda-feira (10). A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça José Eliardo de Sousa Cabral.

Segundo a denúncia, o acusado surpreendeu Mário Gomes e efetuou disparos de arma de fogo contra ele, impossibilitando a defesa da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a denúncia, o crime teria sido motivado por uma dívida no valor de R$ 35. Diante dos fatos, o conselho de sentença acatou a tese apresentada pelo Ministério Público e condenou o réu a 12 anos de prisão.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas