DATAMA(X): Prefeito de Cocal, Dr. Douglas segue liderando intenções de voto em nova pesquisa
Dr. Douglas segue ampliando as intenções de voto em nova pesquisa realizada no município.
O agora prefeito de Cocal, Dr. Douglas Lima, apareceu liderando as intenções de voto em nova pesquisa divulgada pelo Instituto Datama(x), nesta segunda-feira (22). A pesquisa, realizada nos dias 17 e 18 de abril, contou com 400 entrevistados nas zonas urbana e rural do município.
Prefeito de Cocal Dr. Douglas Lima - Foto: Ezequiel de Sá / Lupa1Em pesquisa divulgada pelo Instituto Credibilidade, o prefeito Dr. Douglas Lima já estava à frente nas intenções de voto no município. Nessa nova pesquisa, agora realizada pelo Datama(x), o prefeito segue na liderança e com percentual de votos superior a anterior.
Já como prefeito e pré-candidato, Dr. Douglas Lima apareceu liderando as intenções de voto. Na relação ESPONTÂNEA, sem apresentação de nomes de pré-candidatos, o prefeito chegou a 41,50% dos votos. Dr. Cristiano ficou com 30,25%. Não souberam, ou não quiseram responder, chegou a 25,75%.
Prefeito de Cocal, Dr. Douglas Lima e Dr. Cristiano - Foto: Reprodução
Já na ESTIMULADA, com os nomes do Dr. Douglas Lima e Dr. Cristiano, o prefeito chegou a 48% das intenções de voto. Dr. Cristiano ficou com 41%. Nulo e branco, 5,75% e não quiseram, ou não souberam responder, 5,25%.
Considerando os apoios, também na ESTIMULADA, Dr. Douglas Lima, com o apoio do deputado Rubens Vieira, chegou a 49,25%. Já Dr. Cristiano, com o apoio do deputado Jadyel Alencar, ficou com 41%. Nulos e brancos, 5,50% e não souberam ou não responderam, 4,25%.
Quanto ao nível de rejeição (estimulada), quando os entrevistados foram questionados em qual nome não votariam de jeito nenhum, Dr. Cristiano ficou com 40,75% e Dr. Douglas Lima 36%.
Cerca de 59,75% da população aprova a administração do prefeito de Cocal, Dr. Douglas Lima.
Leia mais em:
CREDIBILIDADE: prefeito de Cocal, Dr. Douglas Lima lidera intenções de voto em nova pesquisa
A pesquisa DATAMA(X) está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-09045/2024 e está à disposição, na íntegra, na redação do portal-rádio-TV Lupa1.