24 de setembro de 2024 às 13:50 ▪ Atualizado em 24/08 às 13:57
O ex-deputado estadual e candidato a prefeito de Jatobá do Piauí, Dogim Félix (PP), está liderando nova pesquisa eleitoral realizada e divulgada pelo Instituto Credibilidade. No cenário com votos válidos, Dogim ficou com mais de 53 pontos percentuais.
Dogim Félix (PP) - Foto: Lupa1
Iniciando os dados da pesquisa com o cenário estimulado apenas com votos válidos, Dogim Félix (PP) venceria as eleições com 53,8% das intenções de voto. Em segundo, com 46,2%, ficou Hilton Gomes (PSD).

Seguindo para os dados do cenário estimulado, com todas as respostas, Dogim Félix (PP) continuou na frente com 49,68% das intenções de voto. Hilton Gomes (PSD) apareceu com 42,68%. Não sabe ou não quis opinar, foram 7,32%.

Já no cenário espontâneo, Dogim Félix (PP) ficou na frente com 47,13% das inteções de voto. Hilton Gomes (PSD) apareceu com 41,72%. Não sabe ou não quis opinar, foram 11,15%.

O instituto também questionou os entrevistados quanto à rejeição dos nomes que vão disputar a prefeitura de Jatobá do Piauí. Segundo os dados do levantamento, Hilton Gomes (PSD) liderou com 37,26%.

Ao final, os entrevistados foram questionados sobre quem eles acham que vai vencer as eleições municipais, independente de seus votos. Ao todo, 49,68% acreditam que Dogim Félix (PP) será o próximo prefeito de Jatobá do Piauí.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Credibilidade, ouviu 314 eleitores, entre os dias 16 e 17 de setembro. O nível de confiança é de 95% e com a margem de erro de 5.4 para mais ou para menos. A mesma foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PI-04399/2024.
Eleições 2026
Eleições 2026
RESULTADO GERAL
Eleições 2024
Eleições 2024
Eleições 2024
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Coluna NO CENTRO DO PODER
ENCONTRO
PONTE NOVA
ACIDENTE
COLUNA PONTO DE RUPTURA
POSICIONAMENTO
FESta
coluna lugar de fala
Praça da bandeira
coluna lugar de fala
Queimadas
METrô
VIOLÊNCIA
COLUNA CONVERSANDO DIREITO
JUSTIÇA
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.