Municípios

Vereador diz que chegou a ir à Câmara matar colega de parlamento no Piauí; veja vídeo

Parlamentar ainda disse, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal, que o ex-vereador "vende a mãe pra se eleger".

23 de fevereiro de 2024 às 11:21
1 min de leitura

O vereador de União, Feitosa (PSD), falou durante discurso na tribuna da Câmara Municipal do município que chegou a ir ao parlamento com intenção de matar o ex-vereador Frankilandy (PSD). Em vídeo que tem circulado nas redes sociais, o vereador diz que Frankilandy percebeu na ocasião sua intenção de matá-lo.

Vereador diz que chegou a ir à Câmara matar ex-parlamentar no Piauí - Foto: Reprodução

"Ele [Frankilandy] é um cara que, se Deus quiser, vai estar aqui para eu falar na cara dele. Eu tenho um processo nessa casa que ainda não foi julgado até hoje. Que ele me denunciou aqui nessa casa. Eu vim pra matar ele, mas ele viu. Ele é um cara que vai pagar aqui”, disse.

Feitosa também fez duras acusações ao ex-vereador. Entre elas que Frankilandy “rouba e ainda coloca na cadeia”. Ele também disse que o vereador “vende a mãe para se eleger”.

“Com a companhia do Frankilandy tenha cuidado se não ele lhe bota na cadeia. Além dele lhe roubar, ele te coloca na cadeia. Então tenha cuidado que ali vende a mãe para se eleger. Quem conhece sou eu. Quando ele anda dizendo que tava com tornozeleira ele morava vizinho de mim. Toda tarde ele estava na minha casa e eu todo arrepiado, com medo, porque é um homem sem caráter”, falou.

Assista:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas