Dupla é presa em supermercado com documentação de carro clonada, em Parnaíba
Suspeitos foram presos no estacionado pela Polícia Rodoviária Federal.
Nesta sexta-feira (03), dois homens identificados como Ricardo Nascimento Lima, de 30 anos, e Renne Reis Brasil, de 28 anos, foram presos com um veículo de luxo com documentos clonados, em Parnaíba, Litoral do Piauí.
Segundo apuração, os homens foram presos dentro de um supermercado da cidade com o carro modelo Hilux. O serviço de inteligência do Ceará denunciou que os suspeitos estariam no litoral do Piauí com um veículo que foi roubado em Fortaleca-CE.
Os homens foram identificados e capturados após informações do serviço de inteligência do Ceará, que denunciou os homens suspeitos em um veículo roubado. A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e os suspeitos presos em flagrante no estacionamento do supermercado. Ao serem questionados pelos policiais sobre as chaves do veículo, negaram.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Os homens também são suspeitos de envolvimento na morte do advogado Haroldo Ximenes na última terça-feira (01), assassinado perto de sua casa, no Ceará.