Corpo de Bombeiros lamenta morte de vítimas de incêndio de Canto do Buriti
Por meio de nota, a instituição informou que ações de combate ao incêndio estão sendo realizadas.
Nesta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí divulgou uma nota lamentando o falecimento das quatro pessoas durante o incêndio ocorrido no domingo (13), na zona rural de Canto do Buriti, região Sul do Piauí.
Entenda
Na tarde de domingo (13), quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio ocorrido na localidade Fazenda Santa Clara, zona rural do município de Canto do Buriti, região Sul do estado do Piauí. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Testemunhas relataram que as vítimas morreram ao tentar escapar do incêndio que acabou lhes rodeando. Até o momento, não se têm informações da identidade das vítimas.
Em nota
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio teria ocorrido na vegetação local, e lamentou a morte dos moradores, além de reforçar que contam com apoio de brigadistas e equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, e apoio da aeronave (helicóptero) da Polícia Militar do Estado do Piauí.
Confira a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lamenta o falecimento dos quatro moradores da localidade Fazenda Santa Clara, no município de Canto do Buriti, região Sul do Piauí, vítimas de incêndio em vegetação que ocorre na região. Tão logo se tomou conhecimento do incidente e do incêndio, mobilizou-se uma guarnição da Unidade da cidade de Floriano.
As ações de combate ao incêndio estão sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, com Brigadistas de incêndios, coordenados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, e apoio da aeronave (helicóptero) da Polícia Militar do Estado do Piauí.
A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito policial para investigar os fatos.
Matérias relacionadas: