Policia Militar prende homem por tentativa de estupro em Diamantino
Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam um jovem, de 19 anos, por tentativa de estupro, neste sábado (31.5), em Diamantino.
Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam um jovem, de 19 anos, por tentativa de estupro, neste sábado (31.5), em Diamantino.
A equipe policial foi acionada pela vítima, de 22 anos, que relatou que o jovem chegou em sua residência e pediu uma quantia de R$ 10. O suspeito a agarrou, a empurrou para dentro da casa e tentou cometer a violência sexual.
Em relato à PM, a mulher disse que entrou em luta corporal com o suspeito e desferiu um soco no rosto dele. Ela ressaltou que, em dias anteriores, o jovem ficou parado de frente para a sua residência, acompanhando quando ela saia para o trabalho.
Em buscas, os policiais localizaram o homem em sua casa, que tentou resistir à abordagem. A equipe identificou que o suspeito tem uma outra ocorrência de tentativa de estupro registrada em março deste ano. O homem foi flagrado por câmeras do Vigia Mais MT assediando uma outra mulher, mas, em diligências, não havia sido localizado.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: Secom MT