Geral

Segundo laudo, Médico Glauto Tuquarre morreu de insuficiência cardíaca aguda

Oncologista morreu na madrugada do dia 25 de abril após passar mal dentro de um avião, à caminha da lua de mel.

14 de maio de 2022 às 10:29
2 min de leitura

O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu de insuficiência cardíaca aguda, concluiu o laudo cadavérico. As informações foram divulgadas através de amigos da vítima.

O velório acontece neste sábado (14) na Pax União, em Teresina.Já o enterro ocorre no cemitério São José, às 11h.

Doença

A insuficiência cardíaca aguda ocorre quando o coração, de modo súbito, não consegue bombear sangue de forma eficaz para todo o corpo.

Relembre o caso

Glauto Tuquarremorreu na madrugada do dia 25 de abril após passar mal dentro de um avião. Ele viajava com a esposa, a publicitária Lícia Dutra, de 36 anos, para as Ilhas Maldivas, onde o casal passaria a lua de mel. O médico sentiu dores no peito e chegou a receber os primeiros socorros durante o voo, mas não resistiu.

Chegada do corpo em Teresina

O corpo do médico chegou a Teresina neste sábado (14). O corpo estava em Doha, no Catar. O país aguardou a finalização do período do Ramadã para transferir o corpo para o Brasil.

Viúva escreve para marido

Em publicação nas redes sociais, Lícia Dutra, viúva de Glauto Tuquarre,se declarou ao falecido marido.

“Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos”, escreveu.

“Você dizia que é preciso ter pressa para viver, que é preciso aproveitar nossos familiares, nossos amigos, por que a vida passa rápido demais. Queria ter respondido aquela mensagem a tempo, só pra dizer que eu fui muito feliz ao seu lado. Obrigado por tudo. Eu também te amo!”, finaliza Lícia.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas