Geral

SeadPrev realiza campanha solidária em prol dos desabrigados pelas chuvas

Estão sendo arrecadados, principalmente, roupas, calçados, brinquedos e artigos de higiene.

14 de janeiro de 2022 às 23:11
1 min de leitura

Com o objetivo de auxiliar as famílias piauienses que foram afetadas pelas recentes fortes chuvas no Piauí, a Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev) lança a campanha “Piauí Solidário”. Serão arrecadados, principalmente, roupas, calçados, brinquedos e artigos de higiene.

Alagamento provocado pelas fortes chuvas em Teresina Luís Sérgio / Lupa1

“A ideia é oferecer itens necessários para as famílias que tiveram que abandonar suas casas por conta das chuvas. Algumas estão em abrigos, outras em casas de amigos e parentes. A solidariedade dos piauienses é fundamental neste momento”, destaca a secretária da Administração e Previdência, Ariane Benigno.

As doações serão direcionadas para abrigos e famílias indicadas pela Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), que oferece auxílio para os moradores da capital. A logística de coleta dos materiais e entrega para os órgãos competentes será feita pela SeadPrev.

Os pontos de coleta são: Centro Administrativo (sala na entrada da SeadPrev) e Coordenadoria de Comunicação Social (Av. Antonino Freire – Centro/Sul).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas