Geral

Regina Sousa participa de cerimônia oficial de transmissão de cargo

Na oportunidade, a nova secretária agradeceu a presença de todos e falou da sua disposição para exercer o trabalho na Sasc.

06 de janeiro de 2023 às 15:40
2 min de leitura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) a cerimônia oficial de transmissão de cargo no auditório Santa Dulce dos Pobres, na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc). Na oportunidade, a nova secretária Regina Sousa agradeceu a presença de todos e falou da sua disposição para exercer o trabalho.

Regina Sousa assume SecretáriaDivulgação\ Governo do Piauí

“Estou aqui de coração aberto, não sei tudo, mas o que tenho é a vontade de ajudar e cuidar das pessoas. Estou cheia de coragem e de vontade”, disse.

Regina afirmou ainda que vai continuar trabalhando em parceria com o ex-secretário Zé Santana (MDB).

“Vamos continuar trabalhando em conjunto, pois o Santana vai estar na Agespisa, atuando exatamente na pasta, que será um dos pilares da nossa gestão na Sasc – a distribuição de água”, completou.

Durante a transmissão de cargo, Zé Santana desejou um bom trabalho para Regina Sousa. Segundo ele, é uma honra passar a missão de estar à frente da Sasc para uma pessoa que tão bem representa o que de fato precisa ser a assistência social.

Zé Santana assume a AgespisaReprodução/ Whatsapp

“Aproveito, também, para agradecer a todos pela compreensão e ajuda nesses seis anos que estive no comando desta Secretaria e pedir a todos que se dediquem igualmente e prestem a mesma colaboração para a secretária Regina Sousa, pois tenho certeza que, cada vez mais, toda a equipe da Sasc será contagiada pelo espírito de solidariedade da nossa secretária”, afirma.

Fome, água e moradia: Regina Sousa destaca prioridades da pasta

Durante a cerimônia de posse do secretariado do governo Rafael Fonteles, nessa quarta-feira (05), Regina Sousa foi empossada como secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos. Em conversa com a imprensa Regina descascou três pontos que sempre achou importantes para a dignidade humana: “o combate à fome, a questão da água e moradia”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas