Geral

Publicitária Marister Ramos assume direção comercial do Lupa1

O anúncio aconteceu na noite desta segunda-feira (24) durante jantar em restaurante na zona Leste.

25 de maio de 2021 às 11:58
2 min de leitura

A publicitária Marister Ramos é a nova diretora comercial do Lupa1. O anúncio oficial foi feito durante jantar no restaurante Vertigo, na zona Leste de Teresina, na noite desta segunda-feira (24).

Tony Trindade (Colunista), Marister Ramos (Diretora Comercial), Itamir Trindade (Diretor-geral)

Marister é publicitária, empresária e é reconhecida por suas iniciativas de inovação. Tem vasta experiência no ramo de eventos, sendo uma das criadoras do bazar do Outlet Chic, que em sua 17ª edição já se consagrou como o maior bazar no Nordeste.

Marister passou por inúmeros veículos de comunicação e nos últimos anos era diretora comercial do Portal AZ, onde realizou inúmeros eventos e parcerias, alavancando o portal para um dos 10 mais acessados em todo o estado do Piauí

Para o diretor-geral Itamir Trindade, a chegada de Marister representa um avanço. “Marister tem uma capacidade de produção, de articulação e relacionamento enorme. É o perfil do time do Lupa 1", afirmou.

Marister Ramos, empresária e publicitária

O colunista Tony Trindade afirmou que a chegada de Marister representa um avanço. "Se não a melhor, uma das melhores profissionais que tem no mercado neste setor", explanou.

De acordo com Josefa Geovana, gerente do Lupa1, a nova contratação só foi possível devido ao crescimento do portal. “Estamos felizes com a chegada de uma profissional com capacidade e dimensão dela no Lupa 1. Acredito que Marister tem muito a contribuir e somar no nosso time de profissionais", relatou.

A publicitária se sentiu honrada por receber o convite para fazer parte do portal e afirmou que chegou para "inovar, trazer projetos novos, vamos fazer realmente um portal de notícias diferente". Marister adiantou que "vem muita coisa boa por aí, vem muitas novidades".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas