Geral

MPPI e Procon lançam painel com informações sobre os postos de combustíveis fiscalizados no Piauí

Dentre os 128 postos fiscalizados, foram encontradas irregularidades em 69 unidades, localizadas em 10 municípios do Piaui.

04 de maio de 2022 às 16:15
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (04) o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou uma lista com informações sobre os postos fiscalizados desde janeiro deste ano.

Foi disponibilizado um painel online de acompanhamento das fiscalizações, que foram realizadas em 128 postos de combustível, nos quais foram encontradas irregularidades em 69 unidades, localizadas em 10 municípios do Piauí.

Por meio do painel, o consumidor pode identificar os postos autuados por irregularidades como elevação de preço sem justa causa, estabelecimentos que deixaram de atender o consumidor na demanda de venda de combustível, erro de medição e divergência entre volume fornecido e valor a pagar.

É possível também ao consumidor realizar pesquisas por postos específicos para verificar a situação, e o andamento do processo de cada um.

Acesse o painel clicando aqui

Reajuste combustível
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas